Sobre a nossa Feira do Livro...


Você sabe o porquê de nossa FEIRA DO LIVRO?
.
Pois é, estávamos gastando muito $$ do nosso bolso para algumas necessidades tais como: alimentos para outras instituições (que nos pediam), site, domínio, banner, impressões, materiais para as atividades práticas...entre outras, e de repente, começamos a receber como doações alguns LIVROS de amigos em excelente estado (praticamente novos) e bons títulos. Por incrível que pareça, muitos temas com o mesmo propósito do PROJETO, legal né? Sincronicidades da vida!! Recados do nosso Criador.
.
Então pensei, porque não dividir isso tudo! =D A princípio iniciamos com o cantinho da troca (leva um e deixa outro no lugar, assim podemos incentivar a leitura o desapego e a gentileza), mas não estava girando, apenas acumulando títulos e títulos. Então montamos nossa primeira feira e deu super certo, agora estamos indo para a nossa 


<3 5ª Feira do Livro em prol do Projeto Escutar Falar <3 e contamos com a sua colaboração e quem sabe você encontra um presente para alguém especial!! Te espero por lá - Vem!!
.
+ infos no link abaixo
https://www.facebook.com/events/296433884122861/
.
www.projetoescutarfalar.com
Zap - (11) 9.4306-4716

.
Gratidão!!