Doações para a Tribo !!!


O meu mundo é o seu mundo, a minha FOME é também a sua fome, seus medos, suas incertezas bem como as alegrias, satisfações e VITÓRIAS, também são as minhas. Que essa teia amorosa de COMPARTILHAR com os nossos irmãos INDÍGENAS possam aquecer vossas almas e os vossos corações. Aqui está minha enorme G.R.A.T.I.D.Ã.O Emoticon wink meu coração pulsa no seu pulso, minha alma expandiu junto com a de todos vocês, e que a ESPIRITUALIDADE continue acalentando os vossos familiares e toda a rede de vocês. Obrigada, obrigada e obrigada !!!



A você que está chegando hoje nesta teia da paz se desejar contribuir com algum alimento não perecível, nós ainda estamos aceitando. Nossa visita indígena será no dia 08 de março e você poderá levar sua DOAÇÃO no nosso próximo encontro do PROJETO SOCIAL. Onde? No Parque da Água Branca na área do Pic nic a partir das 10:00 hs no dia 22/02.

_/\_
Cynthia Marsola.