23º Encontro do Projeto


Momento meditação Emoticon smile 






Momento da Leitura poética. Compartilho um aqui e o outro disponibilizarei no blog esta semana.

Inspirado por Carol - "Sem afeto, sem rancor, sem tirar e nem por, sem sal, muito menos açúcar, sem esperas, sem mágoas ou culpas, apenas o amargo da estrada distante. Tua. Sem defeitos ou qualidades. Nua e crua no que sou, no que quer, no que não procura. Nunca mais nossos maxilares contraídos, nunca mais olho no olho riscando guerra ou súplica. Só e só mesmo, chega logo e vem. Não te prometo nada, mas também não te cobro nada. Vou tá na rua, na madrugada, no samba, nos amanheceres distantes e no amor infantil construído aos poucos. Meu sufoco, teus ensinamentos. Teu sufoco, meus ensinamentos. Nossa luta. Nossas lutas. Das externas: firmes, intensas e decididas. Das internas: frágeis, tristes, risonhas e cúmplices. Em construção".

Momento da palavra sagrada como Sr. Jonas.

Iniciando a Roda de Escuta.

"Fala que eu te escuto...Fala que eu te vejo".




Porque aqui é assim, tem espaço pra todo mundo Emoticon grin

Parte prática - "Meu olhar tecendo o seu olhar". 







E eis que as mandalas foram alegrar + 2 corações Emoticon wink (Renata e Luciana).
Eis o nosso grupo Emoticon heart
Próximo encontro, visita a Tribo Indígena.