14º Encontro do Projeto

Vamos?

Sejam bem vindos 

Alguns recadinhos e bora meditar. 

Momento Palavra Sagrada. Texto "Hora Extrema" de Auta de Souza.

Quando exalei meus últimos alentos
Nesse mundo de mágoas e de dores,
Senti meu ser fugindo aos amargores
Dos meus dias tristonhos, nevoentos.

A tortura dos últimos momentos
Era o fim dos meus sonhos promissores,
Do meu viver sem luz, sem paz, sem flores,
Que se extinguia em atros sofrimentos.

Senti, porém, minhalma sofredora
Mergulhada nas brisas de uma aurora,
Sem as sombras da dor e da agonia...

Então parti, serena e jubilosa,
Em demanda da estrada esplendora
Que nos conduz as plagas da harmonia!




Começando a Roda de Escuta. 

Tema: Feminino e as Deusas... 







Escutando e Falando... 





Argumentando sobre, o "Feminino Selvagem".



"Oráculo das Deusas". 












Algumas "Deusas" que apareceram no grupo.

- Deméter = Sentimentos e Emoções;
- Hator = Prazer;
- Ixchel = Criatividade;
- Cerridwen = Morte e Renascimento;
- Sofia = Sabedoria;
- Inanna = Abraçando a Sombra;
- Blodeuwedd = Traição;
- Gildéptis = Síntese;
- Sheila na Gig = Abertura;
- Lilith = Poder;
- Esfinge = Desafio;
- Eurínome = Êxtase;
- Senhora das Feras = Relacionamento;
- Sekhmet = Ódio e Raiva (Ebulição).
 

Parte prática, "Te Ofereço"... 

Explicando o que vai acontecer com o "Te Ofereço". 

Qual o Propósito? Só sentir  











  




















Eis o grupo formado!!! 

Agora incluindo o nosso fotógrafo! Gratidão e feliz novo ciclo  Até o
nosso próximo encontro que será no dia 24/08 às 10 hs.