Doações !!!

Quando deixamos as coisas acontecerem em um ritmo natural sem querer "controlar", a ESPIRITUALIDADE nos surpreende  e acontece antes mesmo do que pudéssemos imaginar. 

Ontem (23/04) tive uma surpresa no final da tarde em meu trabalho. O vizinho me chama e diz: "Cynthia você quer esse livro pra você, sei que vc gosta de ler". Olhei a capa o tema e pronto, ele sem saber de nada trouxe um livro sobre o tema que "defendo" (Religião/Espiritualidade). Nossa, obrigada muito obrigada. Daqui há pouco vem ele de novo, achei esse aqui vc quer ou não serve pra vc? De novo surpresa com o tema (sobre o mental). Entrei e pensei, nossa como assim ele nem sabe de nada sobre o PROJETO SOCIAL e que temos uma "caixa" com troca de livros. Passou 10 minutinhos e vem o filho dele de 10 anos. "Cynthia pega aqui, pega está pesado". Você quer esses livros infantis, serve pra você? Agora arrepiou  pensei. Claro disse a ele. Nisso vindo o pai eu comento, agradeço mesmo por todos esses livros, eu tenho um trabalho voluntário onde eu deixo isso tudo disponível para as pessoas.

Os livros já estão limpos e prontinhos para serem levados no DOMINGO 27/04 em nosso encontro no Parque